top of page
Search

Marvel nemesis rise of the imperfects pc jogo baixar



Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects - Um jogo de luta com heróis e vilões da Marvel




Se você é fã dos quadrinhos e filmes da Marvel, pode estar interessado em jogar um jogo de luta que apresenta alguns de seus personagens favoritos, como Homem-Aranha, Wolverine, Homem de Ferro, Venom, Magneto e muito mais. Mas e se também houvesse novos personagens que pudessem desafiar esses heróis e vilões em batalhas épicas? Isso é o que Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects oferece a você.


Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects é um jogo de luta desenvolvido pela Nihilistic Software e publicado pela EA Games em 2005 para PlayStation 2, Xbox, GameCube, Nintendo DS e PSP. O jogo é baseado em uma série de quadrinhos de mesmo nome, que conta a história de um cientista alienígena chamado Niles Van Roekel, que cria um grupo de seres superpoderosos chamados Imperfects para lutar contra uma raça alienígena invasora. No entanto, seus experimentos dão errado e ele libera suas criações na Terra, onde elas se chocam com super-heróis e vilões da Marvel.




marvel nemesis rise of the imperfects pc game download



O jogo permite que você jogue com 18 personagens diferentes, 12 da Marvel e 6 da EA Games. Cada personagem tem suas próprias habilidades, movimentos, combos e movimentos finais. Você pode lutar em vários ambientes destrutíveis inspirados em locais da Marvel, como Nova York, Daily Bugle Rooftop, Stark Tower, Atlantis, Savage Land e muito mais. Você também pode personalizar a aparência e as estatísticas do seu personagem com cartas colecionáveis.


O jogo tem vários modos para escolher. Você pode jogar no modo história, onde acompanha os eventos da série de quadrinhos de diferentes perspectivas. Você também pode jogar no modo versus, onde pode lutar contra outro jogador ou a CPU em partidas um contra um ou dois contra dois. Você também pode jogar online (exceto no GameCube) com outros jogadores ao redor do mundo.Além disso, você pode desbloquear conteúdo bônus, como quadrinhos, vídeos, obras de arte e muito mais, completando desafios e conquistas.


Revisão: Uma mistura de ação da Marvel




Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects recebeu críticas mistas de críticos e jogadores. O jogo foi elogiado por seus gráficos, efeitos sonoros, dublagem, lista de personagens, ambientes destrutíveis e recursos online. No entanto, também foi criticado por sua jogabilidade repetitiva, modo de história ruim, falta de profundidade, problemas de equilíbrio, problemas de câmera e falhas técnicas.


De acordo com [GameSpot](^4^), Marvel Nemesis tem \"todos os ingredientes geralmente encontrados em um grande sucesso\", mas \"essas partes... não formam um todo particularmente atraente\". O revisor observou que "o desenvolvedor enterrou esses confrontos ocasionais [entre adversários superpoderosos] em um oceano de jogabilidade medíocre, homogênea e esmagadora de botões". Ele também reclamou que "o modo história é tão mal executado que é quase impossível acompanhar o que está acontecendo". Ele deu ao jogo uma pontuação de Requisitos do sistema: como jogar no PC




Como mencionado anteriormente, Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects não foi lançado para PC, mas você ainda pode jogá-lo usando um emulador. Um emulador é um software que imita o hardware e o software de outro dispositivo, como um console, em seu PC. Dessa forma, você poderá rodar jogos que não são compatíveis com o seu PC normalmente.


Existem dois emuladores principais que você pode usar para jogar Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects no PC: Dolphin Emulator para GameCube e PPSSPP para PSP. Ambos os emuladores são gratuitos e fáceis de usar, mas possuem requisitos e recursos de sistema diferentes. Aqui está uma tabela de comparação dos dois emuladores:


Emulador Requisitos do Sistema Recursos --- --- --- Dolphin Emulador - Windows 7 (x64) ou superior, macOS 10.10 ou superior ou Linux - Uma CPU com suporte SSE2 - Uma GPU compatível com DirectX 11.1 ou OpenGL 4.4 - 2 GB de RAM ou mais - 5 GB de espaço livre em disco ou mais - Suporta jogos GameCube e Wii - Suporta gráficos HD e resoluções widescreen - Suporta vários controladores e entrada de teclado/mouse - Suporta salvar estados e truques - Suporta multijogador online e netplay PPSSPP - Windows XP ou superior, macOS 10.6 ou superior ou Linux - Uma CPU com suporte SSE2 - Uma GPU compatível com OpenGL 2.0 ou DirectX 9.0c - 512 MB de RAM ou mais - 1 GB de espaço livre em disco ou mais - Suporta jogos PSP e homebrews - Suporta gráficos HD e resoluções personalizadas - Suporta vários controladores e entrada de teclado/mouse - Suporta salvar estados e truques - Suporta multijogador ad-hoc e servidores online Para jogar Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects no PC usando um emulador, você também precisará baixar o arquivo ISO do jogo de uma fonte confiável, como [IsoRomulator](^7^). Um arquivo ISO é uma cópia digital de um disco de jogo que pode ser lido por um emulador. Certifique-se de baixar o arquivo ISO que corresponde ao emulador que você está usando, GameCube ou PSP.


Depois de baixar o emulador e o arquivo ISO, você pode seguir estas etapas para jogar:


- Extraia o arquivo do emulador para uma pasta no seu PC. - Execute o arquivo executável do emulador para iniciá-lo. - Vá para o menu de configurações e configure seus gráficos, áudio, controlador e outras preferências. - Vá para o menu de arquivo e selecione abrir ou carregar. - Navegue até a pasta onde você salvou o arquivo ISO e selecione-o. - O jogo deve começar a rodar na janela do emulador. - Divirta-se jogando Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects no PC! Personagens: Heróis e Vilões da Marvel vs Imperfeitos da EA Games




Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects apresenta um total de 18 personagens jogáveis, 12 da Marvel Comics e 6 da EA Games. Cada personagem tem suas próprias habilidades, movimentos, combos e movimentos finais que refletem suas contrapartes de quadrinhos. Você também pode personalizar a aparência e as estatísticas do seu personagem com cartas colecionáveis que você pode encontrar ao longo do jogo.


Aqui está uma lista dos personagens do jogo, juntamente com suas breves descrições:


Personagens da Marvel




- Capitão América: O supersoldado patriótico que luta com seu escudo e aumenta sua força, velocidade, agilidade e durabilidade. - Demolidor: O advogado cego que usa seu senso de radar e habilidades acrobáticas para combater o crime com seu cassetete. - Doutor Destino: O governante tirânico da Latvéria que usa uma armadura de metal que lhe concede superforça, durabilidade, voo, explosões de energia e feitiçaria. - Elektra: O assassino habilidoso que empunha sai gêmeo e usa artes marciais, furtividade, agilidade e telepatia. - Tocha Humana: O membro cabeça-quente do Quarteto Fantástico que pode manipular fogo, voar, atirar bolas de fogo e criar construções de fogo. - Homem de Ferro: O bilionário genial que veste uma armadura de alta tecnologia que lhe concede superforça, durabilidade, voo, rajadas de repulsores, mísseis, lasers e outras armas. - Magneto: O mestre do magnetismo que pode manipular objetos de metal, voar, criar campos de força e controlar campos eletromagnéticos. - Homem-Aranha: O simpático herói da vizinhança que pode lançar teias, balançar de prédios, rastejar nas paredes, sentir o perigo e usar sua superforça, velocidade, agilidade e inteligência. - - Tempestade: O mutante controlador do clima que pode voar, invocar relâmpagos, vento, chuva, neve e nevoeiro e manipular a temperatura e a pressão atmosférica. - The Thing: O membro rochoso do Quarteto Fantástico que possui superforça, durabilidade, resistência e resistência a temperaturas e pressões extremas.- Venom: O anti-herói simbiótico que pode imitar as habilidades do Homem-Aranha, bem como mudar de forma, curar e criar tentáculos e armas de seu corpo. - Wolverine: O mutante selvagem que tem superforça, velocidade, agilidade, sentidos, cura e garras e esqueleto de adamantium. - Solara: Um novo personagem criado pela EA Games que pode manipular luz e calor, criar lasers e explosões e voar. Personagens dos jogos da EA




- Brigada: Um ex-soldado que foi experimentado por Van Roekel e recebeu aprimoramentos cibernéticos que lhe concedem superforça, durabilidade, vôo e explosões de energia. - Fault Zone: Uma ex-dançarina que foi ferida em um terremoto e recebeu o poder de manipular ondas sísmicas e causar tremores e fissuras. - Hazmat: Um ex-bombeiro que foi exposto a produtos químicos tóxicos e recebeu a capacidade de gerar e controlar radiação, fogo, ácido e veneno. - Johnny Ohm: Um ex-prisioneiro do corredor da morte que foi eletrocutado e recebeu o poder de gerar e manipular eletricidade, bem como voar e disparar raios. - Niles Van Roekel: O principal antagonista do jogo, um cientista alienígena obcecado em criar os guerreiros perfeitos para lutar contra uma raça alienígena invasora. Ele tem tecnologia avançada e armamento à sua disposição. - Paragon: Um clone feminino de Van Roekel que é considerado sua obra-prima. Ela tem os poderes combinados de todos os outros Imperfeitos, bem como voo, telepatia, telecinesia e manipulação de energia. Jogabilidade: Lute em locais da Marvel




Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects é um jogo de luta que permite controlar um dos 18 personagens em vários modos. Você pode lutar em diferentes locais da Marvel que são totalmente destrutíveis e interativos. Você pode usar objetos como carros, postes de iluminação, barris e muito mais como armas ou projéteis. Você também pode usar as habilidades de seu personagem para executar movimentos e combos especiais. Você também pode acionar um movimento final quando a saúde do seu oponente estiver baixa o suficiente.


O jogo tem quatro modos principais: modo história, modo versus, modo online e modo bônus. No modo história, você pode jogar os eventos da série de quadrinhos de diferentes perspectivas. Você pode escolher jogar como um herói ou vilão da Marvel ou como um Imperfeito. Cada personagem tem seu próprio enredo que se cruza com os outros. Você também pode desbloquear novos personagens completando certas missões. No modo versus, você pode lutar contra outro jogador ou a CPU em partidas um contra um ou dois contra dois. Você pode escolher entre várias configurações, como limite de tempo, nível de dificuldade, seleção de estágio e muito mais. No modo online, você pode jogar com outros jogadores ao redor do mundo (exceto GameCube) usando a internet. Você pode entrar ou criar salas, conversar com outros jogadores e classificar seu desempenho. No modo bônus, você pode desbloquear e visualizar conteúdo extra, como quadrinhos, vídeos, ilustrações e muito mais, completando desafios e conquistas. Cheats: Desbloqueie conteúdo e melhore sua experiência de jogo




Se você quiser apimentar sua experiência de jogo, pode usar alguns códigos de trapaça e dicas para desbloquear conteúdo e aprimorar sua jogabilidade. Aqui estão algumas das fraudes que você pode usar no jogo:


- Para desbloquear todos os personagens, digite o código "SAVAGELAND" no menu principal. - Para desbloquear todas as fantasias, digite o código "COSTUME" no menu principal. - Para desbloquear todas as atualizações de energia, digite o código "POWERUP" no menu principal. - Para desbloquear todos os cartões, digite o código "CARDS" no menu principal. - Para desbloquear todos os quadrinhos, digite o código "COMICS" no menu principal. - Para desbloquear todas as artes conceituais, digite o código "ART" no menu principal. - Para desbloquear todas as telas de carregamento, digite o código "LOADING" no menu principal. - Para desbloquear todos os filmes, digite o código "MOVIES" no menu principal. - Para desbloquear todas as arenas, digite o código "ARENAS" no menu principal. - Para jogar como Niles Van Roekel, vença o modo história com todos os personagens da Marvel e todos os Imperfeitos. - Para jogar como Paragon, vença o modo história com Niles Van Roekel.- Para obter saúde infinita, pause o jogo e pressione Cima, Baixo, Esquerda, Direita, Cima, Baixo, Esquerda, Direita no seu controle. - Para obter raiva infinita, pause o jogo e pressione Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Cima, Baixo, Cima, Baixo no seu controle. Trailer: assista ao jogo em ação




Se você quiser ver a aparência e o som do jogo antes de jogá-lo, assista a este trailer oficial de Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects, lançado pela EA Games. O trailer mostra alguns dos personagens, ambientes e recursos de jogabilidade do jogo. Você também pode ouvir alguns dos dubladores e trilhas sonoras do jogo. O trailer tem cerca de dois minutos e pode ser visto no YouTube ou abaixo:



Capturas de tela: veja os visuais e a atmosfera do jogo




Se você quiser ver alguns dos visuais e atmosfera do jogo, pode conferir essas capturas de tela que foram tiradas do jogo. As capturas de tela mostram alguns dos personagens, ambientes e elementos de jogabilidade do jogo. Você também pode ver alguns dos gráficos e detalhes do jogo. As capturas de tela são de várias fontes, como [IGN], [GameSpot] e [GameSpy]. Você pode clicar nas imagens para ampliá-las.



Conclusão: um jogo para fãs da Marvel e entusiastas de jogos de luta




Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects é um jogo que oferece muita diversão e ação para fãs de quadrinhos e filmes da Marvel, assim como entusiastas de jogos de luta. O jogo tem uma lista grande e diversificada de personagens, cada um com suas próprias habilidades e movimentos. O jogo também possui vários modos, recursos e conteúdo para mantê-lo entretido por horas. O jogo também possui gráficos impressionantes, efeitos sonoros, dublagem e música que criam uma atmosfera imersiva da Marvel.


No entanto, o jogo também possui algumas falhas que podem afetar sua diversão. O jogo tem jogabilidade repetitiva, modo de história ruim, falta de profundidade, problemas de equilíbrio, problemas de câmera e falhas técnicas que podem frustrá-lo ou entediá-lo.O jogo também tem disponibilidade limitada, pois não foi lançado para PC e é difícil de encontrar para outras plataformas. O jogo também possui alguns gráficos e jogabilidade desatualizados que podem não agradar aos jogadores modernos. O jogo também possui algum conteúdo controverso que pode ofender algumas pessoas, como violência, gore e sexualização.


No geral, Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects é um jogo que tem seus prós e contras, mas pode valer a pena tentar se você é fã da Marvel e dos jogos de luta. O jogo tem muito potencial e charme, mas também tem muitas falhas e limitações. O jogo pode não ser o melhor jogo da Marvel ou o melhor jogo de luta, mas é um jogo único e interessante que merece atenção e apreciação.


FAQs: Algumas perguntas frequentes sobre o jogo




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects e suas respostas:


P: Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects está disponível para PC?




R: Não, o jogo não foi lançado para PC, mas você ainda pode jogá-lo no PC usando um emulador, como Dolphin Emulator para GameCube ou PPSSPP para PSP. Você também precisará baixar o arquivo ISO do jogo de uma fonte confiável, como [IsoRomulator].


P: Quantos personagens existem em Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects?




R: O jogo apresenta 18 personagens jogáveis, 12 da Marvel Comics e 6 da EA Games. Você pode desbloquear novos personagens completando o modo história com personagens diferentes ou inserindo códigos de trapaça.


P: Quais são os modos em Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects?




R: O jogo tem quatro modos principais: modo história, modo versus, modo online e modo bônus. No modo história, você pode jogar os eventos da série de quadrinhos de diferentes perspectivas. No modo versus, você pode lutar contra outro jogador ou a CPU em partidas um contra um ou dois contra dois. No modo online, você pode jogar com outros jogadores ao redor do mundo (exceto GameCube) usando a internet.No modo bônus, você pode desbloquear e visualizar conteúdo extra, como quadrinhos, vídeos, ilustrações e muito mais, completando desafios e conquistas.


P: Como posso personalizar meu personagem em Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects?




R: Você pode personalizar a aparência e as estatísticas do seu personagem com cartas colecionáveis que você pode encontrar ao longo do jogo. Você pode equipar até quatro cartas por vez, cada uma com diferentes efeitos e bônus. Você também pode alterar a roupa do seu personagem inserindo códigos de trapaça.


P: Quais são alguns dos truques para Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects?




R: Existem muitos códigos de trapaça que você pode usar no jogo para desbloquear conteúdo e aprimorar sua jogabilidade. Alguns deles são:


  • Para desbloquear todos os personagens, digite o código "SAVAGELAND" no menu principal.



  • Para desbloquear todas as fantasias, digite o código "COSTUME" no menu principal.



  • Para desbloquear todas as atualizações de energia, digite o código "POWERUP" no menu principal.



  • Para desbloquear todos os cartões, digite o código "CARDS" no menu principal.



  • Para desbloquear todos os quadrinhos, digite o código "COMICS" no menu principal.



  • Para desbloquear todas as artes conceituais, digite o código "ART" no menu principal.



  • Para desbloquear todas as telas de carregamento, digite o código "LOADING" no menu principal.



  • Para desbloquear todos os filmes, digite o código "MOVIES" no menu principal.



  • Para desbloquear todas as arenas, digite o código "ARENAS" no menu principal.



  • Para jogar como Niles Van Roekel, vença o modo história com todos os personagens da Marvel e todos os Imperfeitos.



  • Para jogar como Paragon, vença o modo história com Niles Van Roekel.



  • Para obter saúde infinita, pause o jogo e pressione Cima, Baixo, Esquerda, Direita, Cima, Baixo, Esquerda, Direita no seu controle.



  • Para obter raiva infinita, pause o jogo e pressione Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Cima, Baixo, Cima, Baixo no seu controle.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page